a saudade é minha dor
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Mas rende esse dia 29/01/2008
a saudade é minha dor
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Parabéns, pra vc. Parabéns, pra vc. Pelo seu aniversário...
Mas é isso amiga, quero te desejar toda felicidade do mundo, pq vc merece;
todas as alegrias, todas as gargalhadas, todas as farras, as aulas aos fins de semana (não precisa muito também, vai!!!),saúde, amizade sempre,... "todo amor que houver nessa vida, e algum trocado pra dar garantia"
todo $uce$$o...
Te adoro muito muito
Glitterfy.com - Gráficos em Português
e já que passou, temos agora muitos desaniversários para comemorarmos até janeiro do ano que vem
todos os bjs pra vc
Glitterfy.com - Textos Gliterizados
domingo, 27 de janeiro de 2008
Pra você Pa!!!
Mas uma vez quero te pedir desculpa, e quero comerçar logo a comemoração, e já que ainda não está no dia, não dá pra cantar parabéns pra você, mas já posso te desejar:
UM BOM DESANIVERSÁRIO (já que o seu já está bem no finzinho prestes a zerar e começar + 364 comemorações... Já tô me enrolando. Mas segundo explica o louquinho aí, as estatíscas provam que só há um aniversário, um somente em cada ano,masssss há 364 desaniversários rsrsrs... Então...
bjs Pretinha,
e pode deixar que teremos sim a forra
Aninha*
sábado, 26 de janeiro de 2008
Última de hoje, juro!!!
Pra você se animar, encontrei uma homenagem linda aos nossos cabelos, o comercial de cabelo enrolado, mais lindo do mundo
bj enroladinho na caxola oi toin
oi toin toin toin...
Aninha*
Agenda de Domingo_27/01/2008
E nada melhor do que começar com a Agenda desse próximo Domingo:
- Mormaço - (ao lado do Mangal das Garças), bandas Insight, Carimbó D´Égua, No Break e Acordalice. Entrada franca até 16h. Até 21h: R$ 7, e depois, R$ 10.
- Spazzio Verdi - (Braz de Aguiar, 824), a partir das 8h tem o café da manhã ao som instrumental do piano de Mauro Moraes. E Rogério Almeida embala o almoço até as 15h. Informações: 3366 1151 e 3366 1152.
- CINEMA: Belém aos 80 - às 19h, o Museu da Imagem e do Som exibe o documentário Belém aos 80, de Alan Guimarães, com depoimentos de várias personalidades do mundo da música, da literatura, do teatro, das artes pláticas, da fotografia e do jornalismo. Local: Paredão da Casa das Onze Janelas. Entrada franca.
- CINEMA: Olympia - é o último dia de exibição do drama francês Vizinhos e Vizinhas, de Malik Chibane, no Cine Olympia (Pres. Vargas, 918), às 18h30. Entrada franca.
- Norman Mclaren - às 19h, no auditório do IAP - Instituto de Artes do Pará (Praça Justo Chermont, 236), mostra audiovisual ‘Retrospectiva Norman McLaren’, com a obra completa deste que é um dos principais mestres da animação mundial. Informações: 4006 2945.
- Cordão do Peixe-BoiHoje - saída do Cordão do Peixe-Boi às 9h (concentração na escadinha da Estação das Docas). Informações: 3230 5264.
- Irrecuperáveis - o bloco carnavalesco Os Irrecuperáveis se concentra a partir das 16h no bar Sabor Gaúcho (Pariquis, esquina com Apinagés), com encerramento na Casa do Gilson.
- Quarto de H(ora) - o projeto Teatro ao Pôr-do-Sol trará o espetáculo Quarto de H(ora), da Cia. Nefesh. As apresentações acontecerão no Anfiteatro do Forte de São Pedro Nolasco, da Estação das Docas, às 17h30. Entrada franca.
Ufa!!!
tem coisa pra caramba, né? Pois é, agora é só escolher, bora??!!!
Bjs, Aninha*
'Os Irrecuperáveis' sai hoje às ruas
A criação do bloco 'Os Irrecuperáveis' surgiu com a reunião, a cada dois meses, de amigos no apartamento da fotógrafa Fatinha Silva. Lá, sempre aos sábados, amigos ilustres como Nego Nelson, Marcelo Sirotheau, Ubiratan Porto, Paulinho Moura, Dani Lúcio, se reuniam também para tomar o famoso caldinho de tucupi feito pela própria Fatinha. A intenção deles ao provar o caldinho tipicamente paraense era, segundo Fatinha, recuperar-se de ressacas, tanto que a residência da fotógrafa ganhou o apelido de Casa de Recuperação N. Sra. de Fátima. 'Só que na verdade isso nunca funcionou, nunca recuperou ninguém. Aí tivemos a idéia de criar o bloco com o nome ‘Os Irrecuperáveis’', conta Fatinha.
Como é de praxe, este ano a concentração acontece às 16h em frente à churrascaria Sabor Gaúcho (Rua dos Pariquis quase esquina com Apinagés). Às 18h o percurso começa, descendo as ruas Apinagés, São Miguel, até a Travessa Padre Eutíquio, em direção à Casa do Gilson - famoso bar de chorinho -, onde os foliões interrompem as apresentações que estão acontecendo no momento na casa para criar um verdadeiro baile de Carnaval.
Todo ano, o bloco tem uma marchinha especial, sempre composta por Veloso Dias, o 'compositor oficial' do bloco. 'Mas sempre fazemos uma reunião democrática, onde todos acabam dando palpite. Aliás, é desse jeito que tudo é feito, toda organização tem que ter sua desorganização', diz Fatinha. Todas as marchinhas, que incluem clássicos como 'Vassourinha', 'Jardineira', 'Mulata Bossa Nova', 'Cabeleira do Zezé', são executadas pela banda 'Os Feras', formada por Adalberto (sax), Palheta (trombone), Antônio (trompete), Neneca (bumbo) e Francisco (toral), todos da banda da Polícia Militar. Além do 'DJ' Bacalhau.
Matéria do orm.com.br
Resumo de um Domingo, atendendo aos pedidos da Pa
Bom... "os Irrecuperáveis da Fatinha" foi muito legal, claro que só não foi mais maravilhoso porque faltaram você, a Parceira e a Diva.
Chegamos cedo (Cy, Vivi e eu) ainda tava vazio, o gringo tava tocando (e sozinho), até o cachorrinho tava lá como da outra vez.
Depois chegaram a Aline, o Moisés e um casal (amigos da Aline), nisso a Cy foi buscar o Anjinho e quando chegaram vieram praticamente trazendo o bloco.
Tivemos até adereços que a Vivi levou: eu fiquei com uma peruca rosa e com óculos também rosa, a Vivi tava de peruca rastafari e a Cy ficou de máscara dourada... rsrsrs
O nosso casal favorito (de 37 anos de casamento) trocou o cupido e a noiva por um advogado enlouquecido por dinheiro (como ele mesmo me descreveu) e uma cigana. Estavam lindos!
No final da noite o Ranieri chegou, e fomos bater no morma... e entre "quanto mais andaros juntos amigos seremos ..." fomos acabar tomando caldo antes de ir pra casa.
é disssto... estou só esperando agora as fotos do nosso primeiro domingo lá e as desse último para ilustrar aqui a nossa farra, e esperando da Parceira os detalhes do Fatboy Slim.
bjs amo vocês
P.S.:estou com saudade de vocês, com essa divisão do fim de semana faz um tempão que não nos falamos
P.S.2: quero passear no novo carango rsrsrs
+bjs
Aninha*
terça-feira, 22 de janeiro de 2008
O Filtro Solar
Nunca deixem de usar filtro solar.
Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta: use filtro solar. Os benefícios a longo prazo do uso de filtro solar estão provados e comprovados pela ciência. Já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante. Mas agora eu vou compartilhar esses conselhos com vocês...
Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude. Ou então, esquece. Você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado. Mas pode crer, daqui a vinte anos, você vai evocar as suas fotos e perceber de um jeito que você nem desconfia hoje em dia quantas, tantas alternativas se escancaravam à sua frente. E como você realmente estava com "tudo em cima". Você não está gordo, ou gorda.
Não se preocupe com o futuro. Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que "pré-ocupação" é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra. As encrencas de verdade em sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, que te pegam no ponto fraco às quatro da tarde de uma terça-feira modorrenta.
Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade.
Cante.
Não seja leviano com o coração dos outros, não ature gente de coração leviano.
Use fio dental.
Não perca tempo com inveja. Às vezes, se está por cima; às vezes, por baixo... A peleja é longa e, no fim, é só você contra você mesmo.
Não esqueça os elegios que receber, esqueça as ofensas. Se conseguir isso, me ensine.
Guarde as antigas cartas de amor. Jogue fora os extratos bancários velhos.
Estique-se.
Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida. As pessoas mais interessantes que conheço não sabiam aos 22 o que queriam fazer da vida. Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem.
Tome bastante cálcio. Seja cuidadoso com os joelhos: você vai sentir falta deles.
Talvez você case, talvez não. Talvez tenha filhos, talvez não. Talvez se divorcie aos 40, talvez dance ciranda em suas bodas de diamante. Faça o que fizer, não se auto-congratule demais e nem seja severo demais com você. As suas escolhas têm sempre metade das chances de dar certo. É assim para todo mundo.
Desfrute de seu corpo, use-o de toda maneira que puder mesmo. Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele. É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir.
Dance... Mesmo que não tenha onde, além de seu próprio quarto.
Leia as instruções, mesmo que não vá segui-las depois. Não leia revistas de beleza. Elas só vão fazer você se achar feio.
Dedique-se a conhecer os seus pais. É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez. Seja legal com os seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e, possivelmente, quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.
Entenda que amigos vão e vêm. Mas nunca abra mão de uns poucos e bons. Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e destinos de vida, porque quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem.
More uma vez em Nova Iorque, mas vá embora antes de endurecer. More uma vez no Havaí, mas se mande antes de amolecer. Viaje.
Aceite certas verdades inescapáveis: os preços vão subir, os políticos vão saracotear, você também vai envelhecer. E quando isso acontecer, você vai fantasiar que quando era jovem os preços eram razoáveis, os políticos eram decentes e as crianças respeitavam os mais velhos.
Respeite os mais velhos.
Não espere que ninguém segure a sua barra. Talvez você arrume uma boa aposentadoria privada, talvez case com um bom partido, mas não esqueça que um dos dois pode, de repente, acabar.
Não mexa demais nos cabelos, senão quando você chegar aos 40, vai aparentar 85.
Cuidado com os conselhos que comprar, mas seja paciente com aqueles que os oferecem. Conselho é uma forma de nostalgia. Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo, repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.
Mas no filtro solar, acredite!
(Mary Schmich - Colunista do jornal americano Chicago Tribune_1997)
bjs Aninha*
sábado, 19 de janeiro de 2008
domingo, 13 de janeiro de 2008
POLKA - Vancouver Film School (VFS)
uma animação belíssima, como todas as da Vancourver... mas a história dessa é linnnndaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Bjs
Aninha*
Já é carnaval!!!
Só vim lembrar as Parceiras de plantão que sobreviveremos mesmo ao Fatboy Slim, domingo já me integrarei ao bloco da casa da Fatinha (não sei com que nem como me fantasiar) e espero que as fãs do maravilhoso DJ se junte ao cortejo no outro domingo, e claro, à rigor.
bjs
Aninha*
Além, de se enquadrar na série oi, eu me acho o máximo...O mar só se apaixonou por uma menina...Nem precisa dizer mais nada.
O Teatro Mágico - Ana E O Mar
Fernando Anitelli
Veio de manha molhar os pés na primeira onda
Abriu os braços devagar... e se entregou ao vento
O sol veio avisar... que de noite ele seria a lua,
Pra poder iluminar... Ana, o céu e o mar
Sol e vento, dia de casamento
Vento e sol, luz apagada num farol
Sol e chuva, casamento de viúva
Chuva e sol, casamento de espanhol
Ana aproveitava os carinhos do mundo
Os quatro elementos de tudo
Deitada diante do mar
Que apaixonado entregava as conchas mais belas
Tesouros de barcos e velas
Que o tempo não deixou voltar
Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar
Ana e o mar... mar e Ana
Historias que nos contam na cama
Antes da gente dormir
Ana e o mar... mar e ana
Todo sopro que apaga uma chama
Reacende o que for pra ficar
Quando Ana entra n'água
O sorriso da ma-drugada
se estende pro resto do mundo
abençoando ondas cada vez mais altas
barcos com suas rotas e as conchas que vem avisar
desse novo amor... Ana e o mar
Tudo bem...como eu sou a Rosa, também vale pra vc parceira...
Beijos
ps. Odeio fim de semana de módulo e nem sou eu que fico na sala de aula o fim de semana inteiro... Vai saber o motivo...
Beijos
Mar e Ana
sábado, 12 de janeiro de 2008
Belém minha terra, meu rio, meu chão...
Muitas felicidades e dias cada vez melhores!
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
O Porquinho_Vinicius de Moraes / Toquinho
Já tem um tempinho que procuro o vídeo do grande Otelo cantando O Porquinho que minhas Parceiras sempre pedem pra eu cantar, infelizmente nunca encontrei nada, apesar de ter quase todos os quadros musicais do programa no you tube.
Então coloquei esse vídeo com alguns trechos e claro tem um trechinho bem zitito de O Porquinho com o próprio maravilhoso Grandíssimo Otelo. E pra não deixar o gostinho pela metade vai aí a letra completinha.
bjs roic roinc
Aninha*
Muito prazer, sou o porquinho
Eu te alimento também
Meu couro bem tostadinho
Quem é que não sabe o sabor que tem
Se você cresce um pouquinho
O mérito, eu sei
Cabe a mim também
Se quiser, me chame
Te darei salame
E a mortadela
Branca, rosa e bela
Num pãozinho quente
Continuando o assunto
Te darei presunto
E na feijoada
Mesmo requentada
Agrado a toda gente
Sendo um porquinho informado
O meu destino bem sei
Depois de estar bem tostado
Fritinho ou assado
Eu partirei
Com a tia vaca do lado
Vestido de anjinho
Pro céu voarei
Do rabo ao focinho
Sou todo toicinho
Bota malagueta
Em minha costeleta
Numa gordurinha
Que coisa maluca
Minha pururuca
É uma beleza
Minha calabresa
No azeite fritinha
P.S.: achei o clipe todo no site da globo tp://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM108260-7822-O+PORQUINHO,00.html
é linnnndooo!!!
Eaê!!!!
Quero desejar um excelente fim de semana a todos que passarem por aqui e a Parceira, já que Paula, Cynthia e eu teremos aula sábado e domingo he he he ... o primeiro módulo do ano.
É, como eu sou a Rosa mesmo, TUDO BEM, eu ficar o fim de semana inteirinho dentro de uma sala de aula, enquanto as pessoas estão pelas ruas curtindo o sol (numa sombra, de preferência - pelo menos a minha), com uma cerveja, batendo papo furado, passeando, dançando, cantando, comendo, assistindo um filme ou "a banda passar cantando coisas de amor", ou apenas fazendo nada em casa numa rede esperando uma chuvinha kkk
TUDO BEMMMMM!!!
bjs, simplesmente bjs
Aninha*
"parece até que se me distraio um único instante ... perco o mais importante
... nunca foi nada perfeito
mas até que gosto assim desse meu jeito..."
P.S.: Parceira não pode deixar de te plagiar, mas é uma luva pra todas as situações da minha vida esse teu texto de autor desconhecido.
*~*~*~*~*bjs*~*~*~*~*bjs*~*~*~*~*bjs*~*~*~*~*bjs*~*~*~*~*
quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
Não sei de quem é, me identifiquei
De um filme que eu não vi,
De uma aula que eu faltei
Por mais que eu tente eu nunca chego no horário
Eu perco tudo o que eu ponho no armário
Tudo atrapalha o que eu faço
Mas pros outros parece tão fácil
A fila que eu escolho vai sempre andar mais devagar
E o troco acaba bem na hora em que eu vou pagar
Se eu me distraio um único instante
Pode apostar que eu perco o mais importante
Tudo atrapalha o que eu faço
Mas pros outros parece tão fácil
Os vizinhos devem rir por trás do jornal
E eu desconfio de um complô
O maior que já se armou
Uma conspiração internacional !
Todo mundo acha que o Rio de Janeiro
Não é bonito como foi no passado
Será verdade?
Será que eu devo acreditar
Quando eles dizem que eu cheguei atrasado?
Nunca foi nada perfeito
Mas até que eu gosto assim desse meu jeito...
Beijos, Amo vcs
Mari
domingo, 6 de janeiro de 2008
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
Fotinho!!!
Esse dia foi uma tristeza...Bem, quer dizer o dia seguinte, na hora eu tava "a mais animada" como bem definiu o Bala...Sim, o Bala do Zona. Sim, ele notou que eu estava animada, e sim, claro, ele presenciou minha posterior derrota!!!!huahuahua
Só mais um choppinho habitual com os amigos, em uma sexta-feira qualquer!!
terça-feira, 1 de janeiro de 2008
Flor
Infelizmente nem de longe eu tenho o dom de fazer um animação, ano passado fiz uma de uma bailarina desengonçada que levava um tombo, pra mim ficou "bacaninha", mais como todo mundo ria quando eu mostrava, achei melhor mantê-la escondida só no meu computador...
Tentei fazer outra que contava uma história de competição de natação, mas antes de terminar deu bug na máquina e perdi tudo.
Sem inspiração e memória pra fazer a competição de novo, fiz essa da Flor que é tão tosca com as outras (segundo a definição do meu irmão: "o desenho parece de menino do buchão, mas ficou massa" - o fato de ele dizer que ficou massa já é super legal, por que quer dizer que ele gostou), mas é bem mais rápida do que as outrs e vale um pouco pela trilha que é um trechinho (bem muito trechinho) de Paganini e pelo poema no final que é do Leminski.
Por favor não riam muito, pelo menos a mensagem vale rs rs rs
bjs gargalhados
Aninha*
Uhuhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!
... agora pronto, chegou 2*0*0*8*!!!
no lugar de nos ocuparmos em fazer as últimas coisas do ano, agora é concentrar esforços no que vem por aí. Vamos aproveitar este ano desde as primeiras horas pra não deixar passar em branco os mínimos detalhes.
Pra começar estou na minha primeira postagem de 2008 e espero que esta atraia várias outras, que eu e minhas Parceiras possamos registrar aqui 365 dias de emoções recheadas de realizações, amizade, amor, saúde, diversão (é solução sim), conversas, sorvetes, risadas, trabalho, estudo, feriados, ótimos fins de semana, cineminhas, muito besteirol, comidinhas, happy hour, e claro uma chuvinha rsrsrs... vamos nos permitir!!!
Festa da gente
Tá liberado
É pra dançar
Toda tristeza
Deixa lá fora
Chega pra cá
(Marisa Monte_Não é Proibido)
bjs Aninha*