terça-feira, 12 de agosto de 2008

...

“Várias variedades” de coisas pra comentar... coisas de quem passa muito tempo sem passar por aqui, então vamos lá...

Primeiro estou muito feliz, pois está aumentando a participação de todas nós nos posts e nos comentários. Isso é d+ legalzinho!!!

Segundo, neste último domingo, foi o Dia dos Pais e eu muito insensivelmente não me manifestei, mas achei lindo a postagem a Cy, e aproveito para registrar que desejo um excelente Dia dos Pais mesmo atrasado, a todos os pais de todo o mundo. E claro quero dizer ao meu Linozinnho que ele é o pai mais lindo de todos os pais mais lindos do mundo, que ele é o meu Moranguinho, e principalmente quero agradecer por todos os seus ensinamentos, suas lições, seu carinho, suas broncas... Te amo Bonitão!!!!


E por último, Parceira, queria saber a sua opinião para o nome que pensei para o nosso “Livro” Lições de Bares. Deixo claro que estamos em fases de experimentações, teste e aceitamos todas as sugestões.
Inclusive vem surgindo cada vez mais idéias para as lições, outro dia tivemos uma DR a respeito do trabalho que finalizamos (Cy, Carol e eu) e surgiram algumas lições, que foram perdidas pelo calor das “discusões” e pelo lenço de papel que pra variar eu perdi – rsrsrs. Mas não faltarão oportunidades.

Falando nesse assunto, gostaria de agradecer pelo apoio que recebi para a finalização desse bendito trabalho (o da DR), e aproveito para colar aqui o e-mail de agradecimento que encaminhei a todos que sofreram com as lamentações do bendito:

***
De: pedidos

Enviada em: terça-feira, 5 de agosto de 2008 15:30

Para:

Assunto: Ice Bode Final

Boa tarde Pessoas,
é com muito alívio (de quem tirou um enorme peso das costas), que informo a todos, que acompanharam o sofrimento do meu penoso trabalho, que enfim o mesmo já foi concluído e entregue.
Não podia deixar de agradecer a todos que torceram por essa conclusão, por mim e também porque não agüentavam mais.

Quero agradecer muitíssimo a minha Chefitha Roberta, pelas inúmeras vezes que precisei da sua compreensão e fui prontamente atendida (sair mais cedo pra ir atrás do Professor; chegar mais tarde: pra ir atrás de coordenador, ou por não conseguir acordar por ter virado a madrugada; não comparecer nos sábados solicitados por causa de reuniões em fins de semana, enfim...)

Aos amigos queridíssimos que abandonei, deixei de sair, visitar, ligar, e que ajudaram muito não ficando com raiva ou chateados com o meu abandono. Afinal, amizade é um exercício diário de cuidado e que quando abandonada esfria, distancia... Mas galera, tô voltando.

À minha amadíssima família não tenho nem palavras, pois o apoio e amor é, nesses momentos, bem maior que no normal. Viam-me só entrar e sair de casa, ou chegar com Cy e Carol pra FAZER TRABALHO. Ao meu irmão, sempre e por tudo! Que só sendo o irmão mais lindo e amado do mundo, pra me ligar quando eu estou no ônibus quase chegando ao trabalho, pra me acordar. A minha mana, que de longe, me deu força e puxões de orelha. Meus pais por estarem sempre comigo em tudo (Amo muito minha família!!!)


E claro óbvio e evidente às minhas companheiras de labuta Cy e Carol/Diva, pois dividimos toda essa agonia, fazendo com que tudo ficasse mais fácil e leve.
Pretinhas do meu coração, obrigada pela conclusão (sofrida) do trabalho, pelas noites em claro na companhia de vocês, por não desistirem, por não me deixar desistir, pelas comilanças noturnas, pelos nossos surtos, pelos bugs de sono, pelas canções que cantamos aos berros no Samuel pelas ruas de Belém (que pelo visto, mesmo com o fim do trabalho, continuarão. Vanessa da Mata que o diga).
Enfim, pelo stress, carinho e amizade, de antes, durante e de sempre.
Amo vocês!!!

Muitos beijos e de coração muito obrigada a todos.


É isso, agradeço agora pelos e-mails que recebi de volta: lindos carinhosos e emocionantes.

Amo todo mundo!!!
Bjs de boa noite,
Aninha*


2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga que lindo!!!
É mesmo no dia da DR, tinhamos anotado mesmo alguma coisa, mas enfim.
Me emociono quando leio esse e-mail e não canso de te agradecer pelo seu apoio e sua participação essencial para finalização desse projeto.
Valeu muito!!!
Cy.

Anônimo disse...

Aninha

ia mesmo falar pea vc postar aqui o email demais fofo que vc enviou pelo fim do trabalho!!
Mais uma vez parabéns às três pelo fim dessa birosca de trabalho! :)
Beijos