domingo, 3 de agosto de 2008

O Retorno ao Q.G.

Parceira, nossas saidinhas despretensiosas sempre nos rendem bons frutos para o nosso esquecido livro, fala sério!?
Ontem abandonadas sem saber para onde iríamos a princípio, com o furo da Cy, e a Pa e o Luiez pra Castanhal, só deu Cosa na cabeça, graças à Deus!!!
Retornamos ao nosso Q.G. em grande estilo após uma longa seca.
Nosso amigo que só nos reconhece quando estamos somente as duas, foi, como sempre, um fofo, e nosso lugar VIP do balcão foi tudo. E me explica a gente ter encontrado o André lá. Encontramos “várias variedades” de pessoas ontem, inclusive né?

E claro estou aqui para registrar as poucas, mas importantíssimas Lições que surgiram ontem:

*20ª Lição – Lembrar de não ir de saia (diga-se de passagem, uma bela e micro saia rsrsrs) para o balcão do Cosa (na verdade essa lição é extensiva a balcões em geral)
*21ª Lição – Em uma mesa só de “coca-cola” tem sempre um “errado” que quebra a corrente, e com certeza, é justamente a criatura que vai dirigindo, por que não dá conta de ficar no banco de traz batendo palma.
(Os créditos dessa lição na verdade são do André, autor do pensamento que originou a primeira parte da lição, e do Rochinha, que foi lembrado pela Parceira Mari, na questão do bêbado no banco de traz)
*22ª Lição – O que seria do ego se não fossem os malas.
*23ª Lição – A palavra tem poder, mas as ações contribuem
.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA: essas anotações das lições podem estar fugindo um pouco do que foi escrito originalmente, mas tenho testemunhas que o garçom jogou fora a primeira versão.
Logo, quem me conhece sabe, eu não poderia escrever exatamente o que estava o primeiro lenço de papel, mas me esforcei pra lembrar.

Me esforcei tanto que me lembrei do Walter. Kkkkk
Um “companheiro” de balcão, que tentou se meter no que estávamos escrevendo. Sério! Foi assim:

Eu estava escrevendo a 22ª Lição, e quando terminei, ele pediu licença, pegou o meu lenço de papel e a caneta e escreveu:

“ – Oi, eu sou o Walter.
Tudo bem?
Estou afim”

Claro que o recado foi pra minha Parceira, que já tinha até guardado o lugar dele com a bolsa enquanto ele ia ao banheiro.
E por uma educação britânica, que inclusive estamos adquirindo, (sim, somos mamutes obrigada!) a Parceira não respondeu o que mais tarde entrou no bilhetinho que não foi entregue, mas entrou aqui:

“ – Oi, eu sou Mariana
eu não!”

Essa situação deu origem a última lição da noite (que claro não lembro exatamente como estava escrita)

*24ª Lição – Irmã de Tiger é sempre Tiger.

Bom Parceira,
Apesar de ter perdido as anotações, acho que foi assim que aconteceu tudo, né?!!!
Acho bom a gente não abandonar mais nem o Q.G. e muito menos nossas lições.

Bjs amo tu!!!

Amo vcs
Aninha*

Ei, ia esquecendo da banda, mas acho que prefiro não comentar
kkkkk
kkkk
kkk

+ bjs
Aninha*

4 comentários:

Anônimo disse...

Mariana, de Belém!!!!

Parceira, ainda não consegui parar de rir! Adorei nossa noite e o inicio da manhã tb!
Não podemos abandonar mais o Cosa, e principalmente, não podemos deixar de fazer nossas saidinhas despretenciosas...
Foi muito bom...inclusive as "várias variedades"...

Quando sai o post da sensacional música da "paula na testa"???

Beijos tb amo muito tu...

Anônimo disse...

Nada a ver esse papo de musica da Paula na testa.. MAs tenho que concordar que quando vcs duas saem sozinhas.. aprontam horrores..

Cynthia Castro disse...

Pa tenho que concordar que essas duas juntas aprontam todas, mas é por isso afinal que somos todas parceiras.
BJus amo vcs....
Cy.

Las Parceiras disse...

Fala sério Parceira, você acha que a grente apronta? rsrsrs
Não some!
Amo vocês!!!
Precisamos ir todas ao Cosa
bj
Aninha*