segunda-feira, 28 de julho de 2008

Velharias

"Nasci no mundo errado, na época errada. Eu já nasci errada.
Não faça o que eu digo, não faça o que eu faço.
Não me siga, estou mais perdida que você.
Chore por mim, chore comigo, ria comigo, ria por mim. Ria de mim.
Mas só quando eu autorizar.
A propósito, isso não é uma autorização.
Me deixe sozinha, mas nunca me deixe pensar que eu estou sozinha.
Só cante para mim se você realmente for suficientemente bom para tal.
Ser bom não é saber cantar.
Não sou eclética. Gosto de muita coisa, não de tudo, não de vários tipos.
Preste atenção quando eu falo, mas não se atente às minhas palavras.
Cale a boca. Ou fale, não me deixe falando sozinha.
Mas, de vez em quando, cale a boca, por favor.
Diga sempre verdades, mas não precisa dizê-las o tempo todo.
Não minta.
Apenas, cale a boca, de novo.
Não me tire do meu mundo. Peça e eu irei ao seu."

Achei esse texto em algum lugar do meu computador, não sei de quem é a autoria. (arriscaria dizer que é menina e virginiana...) Quando estava terminado de editar, tive a sensação de já ter postado antes...Mas enfim, achei ornava com o momento.

Parceira Ana Claudia! Por onde vc anda????Sério! Eu teho que ficar peocupada ou vc só tá me evitando o normal???hahah
Beijos

Um comentário:

Las Parceiras disse...

Parceira adorei o texto e com certeza é de uma virginiana.
bjs

P.S.: Não tô te evitando Porra!!!
Amu tu bem muitão
Aninha*