sábado, 26 de julho de 2008

Inspiração...ou não

Decidi ficar por aqui mesmo nesse fim de semana em que Belém decidiu se despencar pra qualquer lugar. Até agora não me arrependi da minha escolha...
Tenho certeza que me livrei de alguns aborrecimentos.Sim, eu tenho 90 anos, sou nerd e pessoas e acontecimentos me aborrecem...sem contar que sou virginiana e levo muito a sério meus aborrecimentos!
Eu tenho um monte de coisa pra comentar aqui no blog...foi dia do amigo, dia do rock, primeira postagem de uma parceira, tocou-se Jhonny Rivers e eu nem me manifestei. Hoje é dia da padroeira dos avôs (e avós). Achei fofinho!!
Fui andar de pedalinho! Quão lindo e prosaico não é andar de pedalinho numa tarde linda de verão falando besteira com uma amiga muito querida??? Seria tudo de lindo e prosaio se o cara do pedalinho não tivesse também se despencado pro balneário...Fui tomar choppinho, e nisso minha parceira que me evita, não me atendeu....
Queria super exibir meu bronzeado, mas até nos vermos, ele (pobrezinho) já terá sumido!!
Amo vcs mesmo assim!
Me liguem hoje e essa semana!!

2 comentários:

vodca barata disse...

parceiras!
adorei a visita e o comentário hahaha adoro falar de toc!

beijão e voltem sempre!

Las Parceiras disse...

Poxa, eu já tava arrasada, pq você nem comentou o Johnny Rivers, na verdade ainda tô, você só comentou que não comentou.

bjs tristes
Aninha*

Mas cê sabe q te amo