sexta-feira, 18 de julho de 2008

Recomendo



Decidi parar com isso de contar datas e posts, já que não nos levaria a lugar nenhum. Afinal de contas a gente se ama independente dessas pequenas coisas..huahahah

Hoje, vim indicar um blog que me emocionou muito o Blog Para Francisco (http://www.parafrancisco.blogspot.com/). Na verdade quem escreve no blog é a mãe do Francisco, uma mulher fantástica, contando para o filho ler no futuro, a história de amor dela e do pai dele, que morreu durante a gravidez. Muito triste, por serem tão lindos e tão novos e muito lindo pela atitude dela e pela força que teve. Além da idéia ótima, muito bem escrito e emocionante. No dia que descobri li uma grande parte, até quase ficar vesga e cheia de lágrimas!

Tem ainda o outro site dela, o Hoje eu vou assim, em que ela mostra todos os dias como ela se veste..Maravilhoso, muito bom gosto e uma idéia super original. Além de dar uma invejinha do guarda roupa MARAVILHOSO dela. (http://www.hojevouassim.blogspot.com/). Inclusive a ilustração desse post eu peguei nesse site. Uma amiga dela escolhe toda semana um look e ilustra assim, bem lindamente, a mão.

Bom, eu como crítica de sites sou uma ótima estudante de arquitetura, mas acho que vale muito a pena dar uma olhada.
Qualquer dia eu indico mais sites que eu gosto...Esses que eu leio quando deveria estar fazendo uma coisa importante, mas decido enrolar mais um pouco antes de começar! Como por exemplo escrever um post sobre como eu gosto desses sites e amo minha amigas e vou passar o fim de semana numa praia ali perto do paraíso....quando deveria estar fazendo coisas importantes..

Ai, ai...

2 comentários:

Las Parceiras disse...

Tudo bem parceira, vc tem reazão, tb vou para de contar até pq na contagem eu ganhei mesmo, rsrsrs...
Mas o q importa é que todas nos amamos.
bjs

Amei a indicação dos blog.
Lindo pra caralho, ela é uma máximo!!!
todos os bjs
Aninha*

Las Parceiras disse...

Parceira!!
Tô me acabando de chorar, que lindo!!!!!!!
Amei ela é linda e o Francisco tb.
bjus!!!!!!!
Cy.